Programa Funarbe de Apoio Às Organizações da Sociedade Civil está com Edital Aberto

O Programa de Apoio às Organizações da Sociedade Civil, instituído pelo Ato 021/2018, está com seu segundo edital aberto até o próximo dia 08 de fevereiro, às 18h. O Edital Nº 02/2022 visa o cadastramento das entidades assistenciais, sem fins lucrativos e organizações da sociedade civil que pretendem receber apoio da Fundação Arthur Bernardes em suas atividades, por meio de possíveis doações ao longo do ano de 2022.

A Fundação Arthur Bernardes, por ser uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, busca constantemente retornar a sociedade a possibilidade de desenvolvimento e evolução. Temos o compromisso com a responsabilidade socioambiental e desenvolvimento sustentável, estabelecendo diretrizes que norteiam práticas que alcancem o equilíbrio econômico, social e ambiental. Queremos e podemos gerar impactos positivos para o nosso ecossistema e para esse fim, canalizamos esforços em diversas iniciativas, como o caso do Programa de Apoio às Organizações da Sociedade Civil.

O cadastro pode ser realizado por meio do formulário online ou do formulário físico, em anexo ao Edital. O preenchimento dos critérios de elegibilidade não implica em contemplação automática com os recursos do Programa, esses necessariamente privados e próprios da Fundação.

O Edital Nº 02/2022 aceitará inscrições até o próximo dia 08 de fevereiro às 18h.

Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone (31) 3899-7300 ou email [email protected]

Por meio de um olhar sensível às pessoas, conseguiremos fazer a diferença em nossa sociedade.