Trabalhe Conosco

Gerente de Desenvolvimento Humano e Processos

Descrição geral:
Responsável pela gerência, atuando na gestão de equipe, controle de todas as rotinas do setor e reporte à Diretoria Executiva. Atuar no desenvolvimento e implementação de estratégias e iniciativas da área referente à Gestão do Mapeamento de Processos, Avaliação de Desempenho, Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Comunicação Interna, Pesquisa de Clima, Plano de Cargos e Salários.

Atribuições:

  • Gerenciar e desenvolver a equipe de trabalho, criando elos de comunicação interna eficiente; promover o desenvolvimento da equipe por meio de treinamentos, cursos e reuniões; realizar avaliação de desempenho anual; estabelecer e acompanhar metas da equipe.
  • Coordenar, acompanhar e criar estratégias para sempre otimizar os custos e processos; implementar as ações do planejamento estratégico do núcleo; e acompanhar indicadores.
  • Gerenciar o mapeamento de processos em todos os núcleos da Fundação.
  • Gerenciar a manutenção do Plano de Cargos e Salários, bem como progressões verticais e horizontais na Fundação
  • Acompanhar e desenvolver as políticas de recrutamento e seleção e treinamento.
  • Gerenciar o Plano de Desenvolvimento de Carreira para todos os níveis da Fundação.
  • Fazer gestão de indicadores e emitir relatórios gerenciais.
  • Coordenar a manutenção do Programa de Avaliação de Desempenho e Desenvolvimento de Liderança.
  • Realizar a Pesquisa de Clima, bem como a criação de Plano de Ação e Projetos de Melhoria.
  • Fazer a gestão da comunicação interna da Fundação e gerir os programas de integração dos empregados.

Formação:
– Formação Superior em Administração, com inscrição regular no CRA.
– Desejável especialização em gestão de pessoas, gestão de processos ou afins.

Requisitos:
– Experiência como Analista de RH e os vários subsistemas da área;
– Desejável experiência com gestão de equipe;

Horário de trabalho: Segunda a Sexta – 8h às 18h com intervalo de 2h para almoço.
Tipo de contratação: CLT
Salário: A combinar
Benefícios:
– Vale-Alimentação
– Plano de Saúde
– Vale-transporte
– Seguro de Vida

Processo Seletivo: Os interessados deverão enviar o currículo atualizado para: trabalheconosco@funarbe.org.br até o dia 16/01/2017.
As convocações acontecerão via e-mail e as etapas do processo poderão ser acompanhadas pelo site da Funarbe.

Obs: O processo seletivo acontecerá também em Belo Horizonte pelo Grupo Selpe. Todos os candidatos participarão das mesmas etapas.

 

Processo Seletivo para Banco de Reserva anual para as três unidades: Supermercado Escola, Laticínio Funarbe e Funarbe Administração.

Pré-requisitos mínimos:
– Idade mínima de 18 anos;
– Ensino fundamental completo ou ensino médio completo;
– Experiência em trabalho operacional ou administrativo;
– Disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais.

Benefícios:
– Vale-Alimentação
– Plano de Saúde
– Vale-transporte
– Seguro de Vida

Os interessados deverão enviar o currículo com foto para o e-mail: trabalheconosco@funarbe.org.br ou entregar na Funarbe Administração ao lado do Centreinar até o dia 18/01/2017.

Informação Complementar: Entraremos em contato por telefone para agendar as etapas do processo seletivo que ocorrerá em períodos diurnos e noturnos. A lista dos candidatos selecionados para o processo seletivo estará disponível no dia 20/01/2017. no site da Funarbe, através do link Trabalhe Conosco.

Mais informações pelo telefone 3899-7429 / 7357 / 7346.

Obs: Os candidatos participarão do processo seletivo e serão convocados ao longo do ano de 2017 quando surgirem vagas compatíveis com o perfil e qualificações.

Não fique de fora dessa. Venha fazer parte da nossa equipe!!

 

 

 

Fundação Arthur Bernardes
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